terça-feira, 27 de outubro de 2009

Tipos de garotos :D

Oiie gente estou eu aqui Mayara#2 para mostrar os tipos de garotos que mais tem nas escolas ... Semana que vem vou observar o comportamento das meninas do colégio e farei o mesmo só que com as meninas, aguardem semana que vem e estarei aqui com as minhas descrições seduções –N HSUAHUAHUSA

Ps: Errrr eu esqueci de falar com eu tive essa idéia foi bem simples eu tava na aula de geografia dormindo e pensei o que eu vou postar no blog hoje? O.o ai vejo ao meu redor várias espécies de garotos e ...POOWWW idéia .. peguei meu caderno e comecei a escrever mal sobre todos eles .. mas ai eu pensei NÃO e se alguém da minha sala ler isso ? ai eu decidi fazer numa forma mais “educada”!

SHAUHSUAHUSAHUSAHUSAHUSHAUHSUAHSUAHUSAHUSAHUSHAUHSAUHSAUHSUAHSUAHUSAHUSAHUSHAUSA

Esperooo que gosteeem...

1-) Não é o Bonitão mais é um amigão

Geralmente esse garoto é um dos mais retardados da sua sala e é aquele que não larga do seu pé mas quando acontece algo ruim ele é o primeiro a te ajudar , se você for aquela garota que só liga para o interior das pessoas esse vai ser o garoto perfeito no fundo ele é uma graça mas pode ser infantil ...

Frase :

-Ele é idiota mais é meu amigo XD


Entrevista:

GB diz a Mayara #2 :Vou pedir um poney de natal!

Mayara#2 diz a GB: quem liga ?

GB diz a Mayara #2 : eu ! XD

Mayara#2 diz a GB: quem é você? Hauhsuausa zuera

GB diz a Mayara #2 : POXAA OFENDEU! Te amo !


2-) NERDS

Geralmente julgados como “os caras feios e nojentos”, mas nem sempre né? Eles podem ser legais e ótimos colegas de estudos... MAS se você senta atrás de um deles e é aquela pessoa que não cala a boca 1 segundo na aula vai arrumar confusão eles odeiam que atrapalhem seu raciocínio... pode parecer estranho para pessoas não NERDS , se você quer um bom futuro para seus filhos... ESCOLHA JÁ SEU NERD ! ah e eles adoram tecnologia !

Frase :

- Não adianta chorar sobre o arquivo deletado!

Entrevista:

NN: Você sabe quantos GB suas fotos inúteis ocupam no seu computador?

Mayara#2 : o tanto que tem que ocupar ... U.U

NN: Não pela minha nova teoria.. Criei um programa que você pode guardar tudo , simples , rápido e fácil!

Mayara#2 : Juraaa? Não ligo U.U


3-) Emoxinhos

Meninos delicados e meigos com os sentimentos a flor da peles talvez meio anti-sociais. Sempre com fone nos ouvidos capuz ,pulseiras e muitos acessórios fofos , geralmente andam com o pessoal mais velho e acreditam na paz mundial.

Frase:

Se um dia você tiver uma vontade louca de chorar , me chame não prometo fazer você sorrir mas posso chorar com você!

Entrevista:

OPSSS O EMO QUE EU QUERIA ENTREVISTAR NÃO QUIS DARNENHUM DEPOIMENTO L

4-) Auto estima garantida

Esse é o tipo de cara que se acha o tal mesmo sendo o cara mais feio e ridículo de todo colégio ele geralmente faz piadas idiotas e brincadeiras infantis como por exemplo jogar água na sua cara no meio da aula e ainda VOCÊ tomar toda a culpa ! Geralmente também são os queridinhos dos professores ! Plástica para eles é um pecado, pois não tem como arrumar tanta perfeição!

Frase:

Gosto tanto de mim que me esqueço do amor pelo espelho -N

Entrevista:

Perfeito sedução diz a Mayara#2 :

Sou muito perfeito para aparecer em seu blog retardado...

Mayara #2 diz a Perfeito sedução:

Okaay ! Vai falar com o espelho seu @&#%%#$%#$%@


5-) Pegador de gripe

Aquele que pega o que aparecer na sua frente, ônibus , gripe mas garotas bonitas NEVER ... ! Aquele que fica com uma menina pelo simples fato de se sentir entediado... Ou seja, EVITE 100% esse garoto ,fica a dica!

Frase:

Já peguei, vou pegar e estou pegando!


Entrevista

Mayara#2: Olá , pode nós contar um pouco sobre você?

EPT : auto mensagem : pegando ... já volto

Mayara#2: Okay.. então O.o


6-) Ex namorado:

Na maioria dos casos aquele que faz de tudo para te ver mal , faz questão de esfregar na sua cara que está com outra geralmente fica semelhante ao Pegador só para dar a entender já te esqueci você não é nada pra mim , mas no fundo ele te adora só não quer admitir ! Ele e você geralmente vivem em pé de guerra !

Frase:

Eu nunca te amei!

Entrevista :


Mayara#2 : Olá pode ceder alguns minutos da sua vida desinteressante com nossa entrevista?

BP : agora nem dá é que eu to com a minha nova NAMORADA não tenho tempo pra perder com você!

Mayara#2: Tudo bem então... Desculpa por atrapalhar sua vida PRECIOSA

BP: fui muito mal com você ? L

Mayara#2 está offline


7-) Descolado :

O garoto na sala que é simplesmente perfeito , sorriso,olhos , modo de falar e ainda por cima é super popular e descolado esse quem tem como amigo merece palmas e deve ser muito invejada por MUITAS garotas da escola .. é isso mesmo orgulhe-se

Frase :

Relaaxa... tudo vai ficar de boa !

Entrevista :


Mayara#2 : Oii , er.... a gente pode te entrevistar pro blog ?

GE : claroo amor ... :D

Mayara#2: AAAA *-*

GE: mas e ai o que quer perguntar ?

Mayara#2: To em surtooo AAAAAAAA ele falo comigo !

GE: tá tudo bem ai ?

Mayara #2: OPS conversa errada :X


E fooi isso gentee .. se vocês conhecerem mais algum tipo de garoto e queira comprtilhar comigo... é só add no msn mayara.dosreis@hotmail.com


BjoOos Me liga :*

3 comentários:

  1. HAUAHAUAHAUA EU AMEI!...MUITO BOM!...Sinceramente tem todos esses tipos de caras mesmo...E nunca vai mudar eu acho Oo'

    ;***

    ResponderExcluir
  2. alguem me adc no msn? ====>>> maria.horses@hotmail.com bessus =****

    ResponderExcluir