sábado, 31 de outubro de 2009

Happy Halloween!


É isso aí!
Chegou o Halloween! *Emoção*

Halloween é legal! A gente volta ser aquelas crianças totalmente sem-noção! Porque quem em plena consciência bate na porta do vizinho com uma fantasia bem do mal, pergunta: "gostosuras ou travessuras?" e se não ganha doces faz algum estrago ao pão-duro que não deu doce?? hsuahus

Apesar de ser bem sem-noção é divertido, como esse ano não vou à nenhuma festa de Halloween, vou relembrar as que já fui, foram bastante até...! E tiveram muitas coisas engraçadas! (momento relembrando a infância! chorei!)

Não lembro ordem, ano, nem nada, por isso vou contando na ordem que vier na cabeça! xD

Me lembro que teve uma casa que eu e o pessoal fomos que ao batermos na porta um cara saiu pulando com um nariz de palhaço, ele começou a fazer tipo uma apresentação, a gente riu muito, aí no final pedimos os doces e o sr. palhaço, não tinha! Aí ele deu um bichinho de pelúcia pra gente! Foi um momento tenso, porque ficamos meio revolts, queríamos doces e ele não deu, mas como ele foi gente boa não jogamos espuma nele e nem na casa dele! =D

Meu, vocês não tem noção de cada coisa que davam pra gente só pra gente não jogar espuma e jornal picado neles!

Deixa eu tentar lembrar...

Ja ganhamos:

-Lata de pêssegos em calda;
-Lata de leite condensado;
-Pacotes de bolachas ABERTO;
-UMA ÚNICA E SOLITÁRIA bala;
-Bichos de pelúcia;
-Aqueles melzinhos, sabem? Com cara, jeito, textura, cheiro de mofado!;
-Pacote ABERTO de geléia de mocotó!

Mas também ganhamos coisas mais normais!

Como por exemplo:

-Pacotes de balas;
-Pacotes de pirulitos (eu amava aqueles que vinham com cara de montros!);
-Chicletes;
-Tudo quanto é coisa desse tipo!

Uma coisa também que era bem legal era a decoração da festa! A gente sempre fazia no salão de festas do prédio de uma amiga!

Eu ia pra la mais cedo e a gente com a ajuda do pessoal do prédio dela arrumávamos tudo!
A gente enchia bexigas roxas, laranjas e pretas! Colocávamos morcegos e caveiras por todos os lados! Também fazíamos uma mesa cheia de doces porque se não conseguíssemos muitos doces tínhamos aqueles! Ah e o essencial que também fazíamos era a abóbora com a lâmpada dentro!

Ficava muito legal porque apagávamos as luzes e só ficavam alguns pontos de luzes como os das abóboras!

Quando todos já estavam prontos saíamos pelas ruas pedindo doces! E se não dessem... A travessura era simples: Alguém buzinava bem alto na porta do indivíduo, aí alguém jogava um monte de espuma e depois mais alguém jogava pedaços de jornal! Aquilo virava uma meleca! Quando alguém também não melecava a porta da pessoa com pasta de dente! Muahahahaha

Eu ria muito e acho q engordava muito também! Porque me matava de comer doce! hsuauhs

Enfim... Feliz Dia das Bruxas ou Happy Halloween! ;D

E não deixem de me contar como eram ou são os Halloweens de vocês? Blz?

Beijões sabor doce de Halooween! kkk-

E até a próxima! ;*

Um comentário:

  1. mano, acho que eu não tive infância, por que a minha mãe nunca deixou eu sair pra pedir doce e eu nunca fui a uma festa decente de Halloween. e eu morro de inveja desse povo ahioahaoihaoiha
    Mas acho digno as pessoas darem doces sim, e as travessuras tem que ser bem cruéis muahahaha.

    ok, ignorem a última parte, mas eu, quando me mudar pra Londres, vou comprar quilos de doces e dar pra todo mundo que bater na minha porta hehe...

    ResponderExcluir