quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Manual da paquera

Bom, sei que por aí tem um monte de amebas (não levem a mal, eu amo vocês!) que não tem coragem de falar com aquele gato(a) que ta a fim por isso vou tentar ajudar vocês!


Mas antes de tudo, tenho q avisar que eu também sou, ou fui, uma ameba! E só por causa da minha amiguxa Taís que eu to ficando mais cara de pau e posso dar umas dicas básicas! ;D


Então vamos lá:


Vamos começar com um caso simples: Você é um indivíduo muito tímido, mas acha que se for realmente necessário tem um tantinho de cara-de-pau! Muito bom, mesmo que seja só virtualmente! Pois é assim que começa!


Vou fazer um passo-a-passo:


-Faça um social bem básico com alguém da sala do seu amado(a), para saber o que rola com ele (a);

-Peça o MSN do seu amado;

-Prepare-se psicologicamente para adicioná-lo no MSN;

-Se você foi aceito considere-se livre para dar um surto! GRITE, PuLe, só não se mate! ;D

-Quando a pessoa estiver on na primeira conversa vá lá COM CALMA e fale alguma coisa tipo:

“Oi, meu amigo me passou seu MSN, espero que não tenha problema!” Ou outra coisa no mesmo estilo, mas que se encaixe pra você;

-Obviamente o ser irá te responder e novamente COM CALMA você vai conversando numa boa, converse sobre tudo, pergunte sobre o que ele(a) gosta e vá criando uma aproximação;

-Quando você já estiver bastante confiante e tiver um bom social com o seu amorzinho vá a luta arrume-se bem SEM EXAGEROS e tente conversar pessoalmente, prefira quando ele(a) estiver sem amigos por perto, porque facilita que vocês se conheçam melhor! E PELO AMOR DE DEUS VÊ SE NÃO SURTA CRIATURA! Controle a emoção!


-E por último e não menos importante, me manda um e-mail contando o que rolou ta? (mzb_95@hotmail.com) Ou me conta pelo Twitter (@girls_mcfly) blz?!


Aaah e um salve para a @jaquebonato


Então até a próxima e ...


Beijocas estaladas na bochecha de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário