domingo, 25 de outubro de 2009

Oiie gente e ai esse é nosso pirmeiro post então não vamos ficar com aquela coisinha chata de como surgiu , e blá blá blá ...
Vamos fazer uma apresentação simples ... Quem posta aqui sou eu Mayara#2 e a Mayara#1, as garotas do @Grils_MclFy mas aqui não vamos falar apenas de McFly ,vamos contar como é nossa vida no colégio e os assuntos mais inesperados que vocês podem pensar ,de dinossauros até o garoto gatinho da outra sala :D

Esse também não vai ser um blog só para garotas ... #fato

O pessoal lá do twitter pediu pra mandar um salve então... um salve para :

@agathamachado
@girls_fletcher
@girls_judd
@girls_jones
@girls_poynter
@maaarixx
@ingrid_paranhos
@SweetMcFLY ( ela adora se sentir importante então destaque a ela -N)


e por hojee é só isso






Bjos me liga ... *-*


2 comentários:

  1. Aaah eu sou tão importante *--* aqui é a Thayla, do @SweetMcFLY só pra saberem
    HAUSHAUHSUAHSUHSAU
    Que hto o blog heim ;9 quero post rapido rapido

    ResponderExcluir
  2. EU Ñ LEVEI SALVE '-'...EU PEDI E Ñ LEVEI SALVE...Estou revolts-Q

    ;***

    ResponderExcluir